logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

ESPETÁCULO "TRUPIZUPE: O MAIOR QUENGO DO NORDESTE" ENCANTA PEDRAS DE FOGO

09/05/2024 | 70

No dia 7 de maio, Pedras de Fogo celebrou a cultura com um espetáculo que encantou a todos os presentes na Praça Nossa Sra. da Conceição. O público foi cativado pelo espetáculo "Trupizupe: O Maior Quengo do Nordeste", uma produção da "Cia de Teatro Soluar".

A atmosfera era de pura emoção, com uma população reunida para vivenciar momentos inesquecíveis de arte e entretenimento. Desde crianças até idosos, todos compartilharam sorrisos e se deixaram envolver pela magia do teatro.

Os talentosos integrantes da "Cia de Teatro Soluar" brilharam no palco, demonstrando todo o seu empenho e dedicação. Com performances marcantes e uma narrativa envolvente, o espetáculo transportou o público para um universo de fantasia e reflexão.

Este evento não seria possível sem o apoio e incentivo do Governo Municipal, que valoriza e reconhece a importância dos artistas locais. Ao promover iniciativas culturais como esta, o governo não apenas enriquece a vida cultural da cidade, mas também fortalece os laços comunitários e promove o desenvolvimento local.

A apresentação foi apoiada pelas Secretarias de Cultura do Município, do Estado da Paraíba e pelo Ministério da Cultura, através da Lei Paulo Gustavo, enriquecendo a vida cultural de Pedras de Fogo e de todo o Nordeste.