logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Educação, Cultura e Desportos

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PEDRAS DE FOGO CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EMOÇÃO E ALEGRIA

10/05/2024 | 56

No próximo domingo (12) celebra-se o Dia das Mães, uma data dedicada a homenagear aquelas que são o pilar de amor e apoio em nossas vidas. Na Rede Municipal de Ensino de Pedras de Fogo, essa celebração foi vivida de maneira especial nesta sexta, dia 10, permeada por emoção e alegria em todas as escolas e na creche do município.

Desde os primeiros anos de vida, as mães desempenham um papel fundamental no desenvolvimento e na educação de seus filhos, e as instituições educacionais de Pedras de Fogo reconhecem e valorizam profundamente essa contribuição. Por isso, prepararam atividades especiais para demonstrar gratidão e reconhecimento a essas mulheres incríveis.

Na creche municipal, os pequenos estudantes se envolveram em preparações especiais, confeccionando cartões, artesanatos, tudo com muito carinho e dedicação para suas mães. Foi um momento de ternura e afeto, onde os laços familiares se fortaleceram ainda mais em meio a sorrisos e abraços.

Nas escolas, as comemorações também foram marcadas por momentos emocionantes, cada unidade escolar preparou uma programação única para celebrar essas mulheres especiais. Professores e alunos se uniram para criar lembranças inesquecíveis, reconhecendo o amor incondicional e o apoio constante que as mães oferecem.

Para muitas mães, esses momentos foram uma oportunidade única de se sentir valorizadas e amadas, não apenas por seus filhos, mas por toda a comunidade escolar. E para os educadores, foi uma forma de retribuir o cuidado e o carinho que essas mulheres dedicam diariamente à educação e ao bem-estar de seus filhos.

Assim, o Dia das Mães na Rede Municipal de Ensino de Pedras de Fogo foi mais do que uma simples comemoração; foi um tributo ao amor materno, à dedicação e ao compromisso de todas as mães que fazem parte da vida das crianças e dos jovens do município. Foi um momento de gratidão, celebração e, acima de tudo, de reconhecimento do papel fundamental que as mães desempenham na formação das futuras gerações.