Sala Do Empreendedor

SALA DO EMPREENDEDOR ALCANÇA 2º LUGAR NO RANKING DA PARAÍBA

25/04/2024 | 110

A Sala do Empreendedor de Pedras de Fogo alcança o 2º lugar da Paraíba na ARJP no ranking estadual de atendimento, destacando-se como uma referência em empreendedorismo na Paraíba e atrás apenas da capital João Pessoa. Este marco não apenas celebra o sucesso da iniciativa local, mas também reflete o compromisso inabalável do governo municipal em fortalecer o setor econômico da região.

Por meio de uma abordagem centrada no apoio direto aos empreendedores locais, a equipe tem trabalhado incansavelmente para fornecer orientação especializada e acesso a recursos vitais para o crescimento dos negócios. A gestão municipal acredita que é por meio dessa proximidade com os empreendedores que o potencial de novos negócios na comunidade construirá um futuro próspero para todos.

Desde a sua criação, a Sala do Empreendedor tem sido um farol de esperança para aqueles que buscam iniciar ou expandir seus empreendimentos. Através de programas de capacitação, consultorias personalizadas e incentivos financeiros, a Secretaria Executiva tem ajudado a desbloquear oportunidades e a remover barreiras para o sucesso empresarial.

A conquista do 2º lugar no ranking da Paraíba é um testemunho do impacto tangível que estamos tendo em nossa comunidade. Mais do que apenas uma posição, é um reflexo do compromisso com a excelência e com o progresso econômico sustentável.