Agricultura

Prefeitura entrega uma tonelada de sementes de milho a agricultores de Pedras de Fogo

10/03/2023 | 774

Na manhã de ontem (8), a prefeitura de Pedras de Fogo, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou a entrega de uma tonelada de semente de milho 1051, adquiridas pela gestão municipal aos agricultores pedrafoguenses.

A ação incentiva e fortalece o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município. A entrega aconteceu no auditório da Secretaria de Educação. Participaram do evento o prefeito Bá Barros; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabiano Silva; o secretário Executivo de Agricultura, e representantes de associações rurais.

Cerca de 1000 famílias serão contempladas com as doações das sementes. ambém esteve presente, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de Pedras de Fogo, Pedro da Cabana.