Desportos

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA TORNEIO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS EM PEDRAS DE FOGO

25/10/2024 | 20

A Secretaria de Esportes de Pedras de Fogo realizou, na noite desta quinta (24), um torneio para os servidores públicos do município. A competição aconteceu na Arena Society e contou com dezenas de inscritos que trabalham em várias áreas da administração municipal.

Setores como Saúde, Educação, Esportes, Centro Administrativo, Infraestrutura, Garagem, além da Câmara Municipal participaram do momento. O torneio contou com premiação de troféus e medalhas, além de arbitragem da federação paraibana de futebol society. O torneio ainda teve narração, como Julinho Locutor deixando os jogos mais dinâmicos.

A competição esportiva foi um momento de socialização entre os servidores públicos do município, que comemoram seu dia em 28 de outubro. A equipe vencedora do torneio foi a do Centro Administrativo, que venceu o time da Saúde na final. O terceiro lugar ficou com a equipe da Infraestrutura, que derrotou a Câmara na disputa pelo bronze.