Desenvolvimento Social

ENTREGA DE ENXOVAIS REFORÇA COMPROMISSO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL COM AS MÃES DE PEDRAS DE FOGO

11/06/2024 | 167

Nesta segunda-feira, 10 de junho, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Pedras de Fogo promoveu um evento significativo para as mães da cidade. Realizado no Casarão da Cultura, a cerimônia marcou a entrega de enxovais às mães que fazem parte do grupo de gestantes acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CREAS).

O evento reuniu mulheres que receberam kits essenciais para os cuidados de seus bebês nos primeiros momentos após o nascimento. A iniciativa faz parte do compromisso contínuo da gestão municipal em oferecer apoio às famílias desde cedo, reforçando a importância do cuidado maternal.

Entre as beneficiadas estava Fabiana, que expressou seu reconhecimento pelo trabalho realizado pela administração local. A entrega dos enxovais é mais uma demonstração do empenho da Secretaria de Desenvolvimento Social em proporcionar melhores condições às mães e seus recém-nascidos, garantindo um começo de vida mais seguro e acolhedor para as crianças de Pedras de Fogo.

O evento desta segunda-feira reafirma o compromisso da gestão municipal em apoiar e assistir às famílias, fortalecendo a rede de proteção social na cidade.