Governo Municipal de Pedras de Fogo

SÃO PEDRO EM PEDRAS DE FOGO VALORIZA ARTISTAS DA TERRA

27/06/2024 | 1314

A Prefeitura de Pedras de Fogo tem o prazer de anunciar a celebração de São Pedro, que destacará o talento dos artistas locais e promete trazer muita animação para a comunidade. A Secretaria de Cultura, responsável pelo evento, convida a todos para o dia 30 (domingo), a partir das 16:00 horas, para juntos curtir um forró em clima de São João, em comemoração ao dia de Santo Pedro, na praça Ronaldo Ribeiro da Costa.

As atrações confirmadas para este grande evento incluem o grupo Forró Xote com Estilo, o cantor Italo Bruno e a banda Forró Sereno, além do talentoso Rafael Loretto. Esses artistas locais vão garantir uma festa cheia de energia e tradição, trazendo o autêntico forró pé-de-serra e outras manifestações culturais juninas. A escolha de talentos da nossa terra reforça o compromisso da Prefeitura de Pedras de Fogo em valorizar e apoiar os nossos artistas, reconhecendo sua importância na preservação e promoção da nossa cultura.

Além das apresentações musicais, a festa de São Pedro contará com uma variedade de barracas de comidas típicas, bebidas e outras atrações que celebram a rica cultura nordestina. Este evento é uma oportunidade para unir nossa comunidade, celebrar nossas tradições e desfrutar de momentos de alegria e confraternização. A Prefeitura de Pedras de Fogo espera que todos participem dessa grande festa, tornando-a um sucesso e uma demonstração do nosso orgulho cultural.

Venha celebrar com a gente e prestigiar nossos talentos locais!