logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Semana do Bebê em Pedras de Fogo: Promovendo a Atenção Integral à Primeira Infância

A Prefeitura de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e da articulação do selo UNICEF 2021/2024, realizou hoje a abertura da Semana do Bebê, um evento que visa promover a atenção integral à primeira infância. 🏡💕 O tema da palestra de hoje foi "Primeiros socorros para bebês: como agir em situações de emergência". O palestrante foi o enfermeiro Alex Valério, que ensinou aos pais e cuidadores as técnicas básicas de reanimação, desengasgo, curativos e prevenção de acidentes. Foi um momento de muito aprendizado e troca de experiências, que mostrou a importância de estar preparado para proteger a saúde e a vida dos nossos pequenos. 🍼✨ A Semana do Bebê continua até sexta-feira, com diversas atividades voltadas para o desenvolvimento infantil. Confira a programação completa nas redes sociais da prefeitura e participe conosco dessa iniciativa que valoriza os nossos bebês e suas famílias!

Sem Comentários