logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Impulsionando a Agricultura Familiar: Pedras de Fogo Recebe Novos Equipamentos Agrícolas

O Governo de Pedras de Fogo recebeu na última Quinta-feira (14) mais equipamentos públicos que vão beneficiar os agricultores familiares da zona rural. São um trator agrícola, uma grade aradora e uma caçamba, fruto de uma parceria entre o município e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

O prefeito Ba Barros destacou a importância dos equipamentos para fortalecer a produção agrícola e gerar renda para as famílias rurais. "Esses equipamentos vão ajudar os nossos agricultores a preparar o solo, plantar e colher com mais eficiência e qualidade. É mais um investimento que fazemos na zona rural, buscando melhorar as condições de vida e de trabalho do nosso povo", afirmou.

A CODEVASF tem como missão promover o desenvolvimento regional e integrado das bacias hidrográficas, e Pedras de Fogo é um exemplo de município que tem uma vocação agrícola forte e que precisa de apoio para crescer ainda mais.

Estamos muito felizes em receber esses equipamentos que irá beneficiar a vida do agricultor.

Sem Comentários