Governo Municipal de Pedras de Fogo

Agricultura

Impulsionando a Agricultura Familiar: Pedras de Fogo Recebe Novos Equipamentos Agrícolas

18/09/2023 | 1533

O Governo de Pedras de Fogo recebeu na última Quinta-feira (14) mais equipamentos públicos que vão beneficiar os agricultores familiares da zona rural. São um trator agrícola, uma grade aradora e uma caçamba, fruto de uma parceria entre o município e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

O prefeito Ba Barros destacou a importância dos equipamentos para fortalecer a produção agrícola e gerar renda para as famílias rurais. "Esses equipamentos vão ajudar os nossos agricultores a preparar o solo, plantar e colher com mais eficiência e qualidade. É mais um investimento que fazemos na zona rural, buscando melhorar as condições de vida e de trabalho do nosso povo", afirmou.

A CODEVASF tem como missão promover o desenvolvimento regional e integrado das bacias hidrográficas, e Pedras de Fogo é um exemplo de município que tem uma vocação agrícola forte e que precisa de apoio para crescer ainda mais.

Estamos muito felizes em receber esses equipamentos que irá beneficiar a vida do agricultor.