logo logo

A Reconstrução de Pedras de Fogo está apenas começando, venha fazer parte dessa história!

Governo de Pedras de Fogo

A Reconstrução continua!

Estamos trabalhando para melhorar a vida de todos os pedrafoguenses!

Saiba mais

Paraíba, Brasil (BR)

140 Rua Manoel Alves, Centro, Pedras de Fogo - PB, 58328-000

Telefone: 81 3635-1081 (Recepção e Protocolo)

gabinete@pedrasdefogo.pb.gov.br

Prefeitura adquire sete ambulâncias para atender unidades de saúde de Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, entregou, neste sábado (11), sete ambulâncias para atender a saúde municipal. Os veículos, adquiridos com recursos de emenda do senador Veneziano Vital, serão distribuídos para as comunidades de Corvoada, Bela Rosa, Una de São José, Cabana, Tabatinga, Jangada, sede de suporte às UBSs e ao Hospital Distrital Dr. José de Sousa Macial.

Além de Ba Barros e Veneziano Vital, diversos vereadores, secretários municipais e lideranças políticas, a exemplo do deputado estadual, Anderson Monteiro, participaram da solenidade.

A ação demonstra o compromisso do atual governo com o setor da saúde. A gestão que equipou o hospital Distrital e retomou as cirurgias eletivas de médio porte. O atual prefeito também assinou no último mês de setembro a ordem de serviço para a retomadas das obras do Hospital Regional, que terá o nome de Manoel Junior, e será um grande avanço na assistência e referência à saúde de Pedras de Fogo, atendendo os pedrafoguenses e a população de cidades do litoral Sul e parte do Vale do Paraíba.

Para se ter ideia do compromisso com a saúde, ao todo 10 unidades de saúde já foram reformadas na atual gestão. “Saúde é uma prioridade no nosso governo, por isso, temos trabalhado firme em busca de investimentos para melhorar cada vez mais a saúde do nosso povo”, disse Ba Barros.

Atual gestão recebeu ambulâncias sucateadas
Atual gestão recebeu ambulâncias sucateadas

Habitação

Neste sábado, Ba Barros também entregou mais uma casa, no bairro da Concórdia, dentro das diversas unidades habitacionais, já entregues no programa Morar Bem. Só no Conjunto Manoel Alves serão 100 casas construídas, muitas delas já entregues a população.

Sem Comentários

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Secretarias
Educação, Cultura e Desportos
15
Saúde
13
Administração
4
Agricultura
3
Cultura
3
Desenvolvimento Social
3
Desportos
3
Infraestrutura
3
ForroFogo
1
Meio Ambiente
1

Newsletter

Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso