logo logo

Ao assinar, você concorda com nossa Política de Privacidade
Rua Dr. Manoel Alves da Silva
Rua Dr. Manoel Alves da Silva, 140, Pedras de Fogo 58238-000
Contato:

0800 000 2877 / 81 3635-1081

Desenvolvimento Social

Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e serviços à comunidade de Engenho Novo 2

Na última terça-feira (07), o programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” esteve presente na comunidade Engenho Novo 2, levando cidadania, informação e diversos serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e Habitação diretamente para a população.

Durante a ação, foram realizados atendimentos, orientações e atividades voltadas ao fortalecimento da rede de proteção social, promovendo o acesso a direitos e aproximando ainda mais a gestão municipal das comunidades.

A iniciativa tem como principal objetivo descentralizar os serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), facilitando o acesso da população em situação de vulnerabilidade aos programas, benefícios e atendimentos sociais.

E a agenda continua: na próxima terça-feira, 14 de outubro, será a vez da comunidade Mumbaba receber o programa, a partir das 9h, com toda a estrutura do SUAS disponível para atender a população local.

O Governo de Pedras de Fogo segue firme no compromisso de estar cada vez mais próximo de quem mais precisa, promovendo inclusão, dignidade e transformação social.

Este conteúdo foi útil?
1 de 1 pessoas acharam útil

Artigos Relacionados

Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e serviços à comunidade de Mumbaba dos Américos
Desenvolvimento Social
Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e servi...

O Governo de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Assistência Social...

Oct 14, 2025
CRAS de Pedras de Fogo passa a oferecer atendimento para requerimento do BPC
Desenvolvimento Social
CRAS de Pedras de Fogo passa a oferecer atendimento para req...

O Governo de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Assistência Social...

Oct 13, 2025
Mais de 200 atendimentos são realizados no Espaço Cidadão durante agendamento para emissão de carteiras de identidade
Desenvolvimento Social
Mais de 200 atendimentos são realizados no Espaço Cidadão du...

Nesta segunda-feira (06), o Espaço Cidadão foi mais uma vez ponto...

Oct 06, 2025
Compartilhar
Cultura
80
Desenvolvimento Social
79
Educação, Cultura e Desportos
77
Saúde
73
Infraestrutura
28
Inscreva-se na nossa newsletter!
Não enviamos spam