logo logo

Ao assinar, você concorda com nossa Política de Privacidade
Rua Dr. Manoel Alves da Silva
Rua Dr. Manoel Alves da Silva, 140, Pedras de Fogo 58238-000
Contato:

0800 000 2877 / 81 3635-1081

Cultura

Espetáculo “O Poder do Acolhimento” emociona o público no Parque Ecológico de Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira, 30, o Parque Ecológico Padre Sílvio Milanez se transformou em um verdadeiro palco de emoções, arte e reflexão. O espetáculo teatral “O Poder do Acolhimento”, apresentado pelo Grupo de Teatro Vidas, formado por usuários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), proporcionou um momento inesquecível para o público presente.

A apresentação, que abordou de forma sensível e impactante temas ligados à saúde mental, inclusão e empatia, emocionou os espectadores e reforçou a importância do acolhimento na construção de uma sociedade mais humana e solidária.

A ação foi promovida pela Secretaria Executiva de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, unindo arte, cuidado e compromisso com a vida.

O momento representou a força da cultura como ferramenta de transformação social e valorização da vida, especialmente para aqueles que enfrentam desafios com saúde mental.

A Prefeitura de Pedras de Fogo segue firme no propósito de promover iniciativas que valorizem a escuta, o cuidado e o acolhimento.

. . .
Este conteúdo foi útil?
Categorias
Cultura
91
Educação, Cultura e Desportos
81
Desenvolvimento Social
79
Saúde
76
Infraestrutura
31

Inscreva-se!

Receba nossas novidades