Carregando...

A prefeitura de Pedras de Fogo, por meio secretaria municipal de Infraestrutura, entregou, na manhã desta quinta-feira (22), novos fardamentos para os garis que trabalham na limpeza pública do município.

Foram entregues fardamentos com proteção UV, bota, luva, capa de chuva e equipamentos de Limpeza.

O prefeito Ba Barros destaca que a ação, além de reforçar a segurança dos trabalhadores, é também um reconhecimento do importante trabalho realizado pelos garis da cidade. "Não se trata apenas de uma entrega de fardamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna", afirmou.

O secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, ratificou que a atual gestão realmente valoriza os profissionais da limpeza pública do município. 

“É com imenso orgulho que reconhecemos o trabalho incansável desses profissionais, que mantêm nossa cidade limpa e acolhedora. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos”, disse.

Comentários