logo logo

Ao assinar, você concorda com nossa Política de Privacidade
Rua Dr. Manoel Alves da Silva
Rua Dr. Manoel Alves da Silva, 140, Pedras de Fogo 58238-000
Contato:

0800 000 2877 / 81 3635-1081

Desenvolvimento Social

Pedras de Fogo realiza 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres: um marco para o protagonismo feminino

Aconteceu nesta quarta-feira, 23 de julho, a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres. O encontro, que reuniu um grande número de participantes, reafirmou a importância do protagonismo feminino na sociedade e consolidou o compromisso local com a ampliação e fortalecimento das políticas públicas voltadas para este público.

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, por meio da Coordenadoria da Mulher, a conferência foi um sucesso, marcada por discussões produtivas e a proposição de ideias que certamente guiarão as futuras ações da gestão municipal.

Com o tema "Mais Democracia, Mais Igualdade, Mais Conquistas para Todas", o evento proporcionou um espaço vital para que as vozes das mulheres de Pedras de Fogo fossem ouvidas e pudessem contribuir ativamente para a construção de um futuro mais justo e equitativo.

Realizada no Parque Ecológico Padre Sílvio Milanês, a conferência contou com a presença de autoridades locais, representantes de diversas entidades e, principalmente, com a participação engajada da comunidade feminina, que demonstrou seu interesse e paixão em construir um município com mais direitos e oportunidades para todas.

Os resultados e propostas levantados durante a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres serão agora compilados e servirão como base para o planejamento e a implementação de ações futuras, garantindo que o protagonismo e os direitos das mulheres continuem sendo prioridades na agenda de Pedras de Fogo.















Este conteúdo foi útil?
0 de 0 pessoas acharam útil

Artigos Relacionados

Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e serviços à comunidade de Mumbaba dos Américos
Desenvolvimento Social
Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e servi...

O Governo de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Assistência Social...

Oct 14, 2025
CRAS de Pedras de Fogo passa a oferecer atendimento para requerimento do BPC
Desenvolvimento Social
CRAS de Pedras de Fogo passa a oferecer atendimento para req...

O Governo de Pedras de Fogo, por meio da Secretaria de Assistência Social...

Oct 13, 2025
Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e serviços à comunidade de Engenho Novo 2
Desenvolvimento Social
Programa “Você Chamou, o SUAS Chegou” leva cidadania e servi...

Na última terça-feira (07), o programa “Você Chamou, o...

Oct 07, 2025
Compartilhar
Cultura
80
Desenvolvimento Social
79
Educação, Cultura e Desportos
78
Saúde
73
Infraestrutura
28
Inscreva-se na nossa newsletter!
Não enviamos spam