No último sábado (23), o Complexo Esportivo O Ronaldão foi palco de um dia especial, repleto de energia, integração e aprendizado. O intercâmbio promovido pelo projeto Esporte é Vida, uma iniciativa do Instituto Fazer Acontecer (IFA), reuniu crianças e adolescentes dos municípios de Pedras de Fogo (PB) e Glória do Goitá (PE) para uma experiência marcante.
Durante o evento, os jovens participaram de diversas atividades esportivas e lúdicas, reforçando valores como cooperação, respeito, inclusão e trabalho em equipe. O momento foi de partilha e construção de novas amizades, reforçando o esporte como ferramenta de transformação social.
Em Pedras de Fogo, o projeto Esporte é Vida já beneficia cerca de 300 alunos, promovendo educação, lazer e qualidade de vida por meio do esporte. A ação é um exemplo do compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.
O Governo de Pedras de Fogo agradece a todos os participantes, parceiros e organizadores que contribuíram para o sucesso desse dia inesquecível. Iniciativas como essa nos mostram que o esporte, além de movimentar o corpo, transforma vidas.
Este conteúdo foi útil?
0 de 0 pessoas acharam útilArtigos Relacionados
Escola Jacira Cesar realiza grande final dos Jogos Interclas...
Hoje (17), o Complexo Esportivo Ronaldão recebeu a grande final dos Jogos Interc...
Jogos Interclasse da Escola Jacira Cesar têm início com foco...
Teve início nesta terça-feira (14), no Complexo Esportivo Ronaldão, os Jogos Int...
Pedras de Fogo investe R$1,2 milhão em tecnologia para a Edu...
Município informatiza gestão escolar e entrega notebooks a todos o...
Compartilhar
Cultura
80Desenvolvimento Social
79Educação, Cultura e Desportos
77Saúde
73Infraestrutura
28Em Alta
Inscreva-se na nossa newsletter!